O Evencard é uma plataforma de conciliação de antecipações, repasses, taxas, descontos, mensalidades, aluguéis, cancelamentos, chargebacks e muito mais. Gerencie as suas vendas no crédito, débito, voucher, de todas as suas maquininhas de cartão que você utiliza.
O Evencard é uma plataforma online que automatiza e centraliza todos os seus recebimentos em cartão verificando se tudo que você combinou com as administradoras está sendo cumprido.
Taxas mais altas que o combinado, descontos desnecessários e repasses atrasados podem representar perda de até 36% no seu faturamento anual. Para acabar com esse prejuízo, apresentamos o Evencard Conciliação de Cartões, uma plataforma especializada na auditoria de vendas por cartões e apps de delivery.
Processo de conferência e processamento das informações automatizadas
O EvenCard é completamente integrado a PDVs, ERPs, E-commerce e Gateways. Não há necessidade de importar relatórios!
Relatórios analíticos e detalhados sobre vendas, pagamentos, projeção, antecipações, e muito mais!
Suporte especializado na assessoria para resolução de divergências entre estabelecimento e administradora.
Preencha o formulário que a Even entrará em contato com você
Com todas as suas vendas centralizadas no Evencard você passa a ver todo o processo de venda, desde a venda até o crédito dessa venda na sua conta. Esqueça a conciliação de cartãos manual.
Redução de custos com o cartão com a otimização das vendas, de esforço manual, tempo para controle, tarifas ou cobranças indevidas, valores não pagos pelas administradoras.
Gestão automática do fluxo de caixa e recebimento futuro, proporcionando dados para planejamento financeiro, recebimento de relatórios automáticos.
PDV, ERP, E-commerce, TEF e Bancos integração para o seu processo, simples de acompanhar, desde a venda até pagamento. Todas as suas maquininhas de cartão em um único lugar.
Todo trabalho de acessar os portais das adquirentes acaba aqui. O Evencard faz toda a importação dos dados das suas vendas em de delivery de maneira automática!
Então, você não vai mais precisar entrar portal por portal para, frequentemente, não encontrar a informação que precisa. O controle vai estar a um clique, além de várias outras funcionalidades.
Nesse ponto o Evencard faz a conciliação ou a auditoria das suas vendas e apresenta as possíveis divergências. Uma tarefa que tomaria boa parte do seu dia, aqui só demanda alguns minutos.
Saiba onde estão acontecendo as divergências de maneira clara e segura. Através dos relatórios do Evencard você pode acompanhar se os pagamentos que foram feitos realmente estão indo para a sua conta bancária.
Tudo que aconteceu na sua conta, todos os pagamentos, taxas, enfim, de tudo que envolve suas vendas por delivery ficam disponíveis no Dashboard personalizado do Evencard e nos vários relatórios disponíveis para sua consulta.
Todo trabalho de acessar os portais das adquirentes acaba aqui. O Evencard faz toda a importação dos dados das suas vendas em de delivery de maneira automática!
Então, você não vai mais precisar entrar portal por portal para, frequentemente, não encontrar a informação que precisa. O controle vai estar a um clique, além de várias outras funcionalidades.
Nesse ponto o Evencard faz a conciliação ou a auditoria das suas vendas e apresenta as possíveis divergências. Uma tarefa que tomaria boa parte do seu dia, aqui só demanda alguns minutos.
Saiba onde estão acontecendo as divergências de maneira clara e segura. Através dos relatórios do Evencard você pode acompanhar se os pagamentos que foram feitos realmente estão indo para a sua conta bancária.
Tudo que aconteceu na sua conta, todos os pagamentos, taxas, enfim, de tudo que envolve suas vendas por delivery ficam disponíveis no Dashboard personalizado do Evencard e nos XX relatórios disponíveis para sua consulta.