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Ferramentas de marketing grátis para turbinar seu delivery

Nesse artigo vou listar algumas ferramentas de marketing que não custam nada, mas que fazem toda diferença na hora de aparecer para o mercado, e isso pode fazer a diferença entre o seu negócio e os outros. Lembre-se que seus concorrentes podem estar um passo a sua frente.

Vamos retomar a dianteira!

Estar no Google é o tipo de coisa essencial que todo negócio precisa. Trata-se da maior plataforma de buscas do mundo. Com isso, ferramentas como o Google Meu Negócio se tornam ainda mais indispensáveis para garantir a presença online do restaurante.

1 – Google Meu Negócio

Quando o cliente faz a busca no Google sobre uma determinada empresa, deseja receber o máximo de informação possível para decidir o que fazer depois. Por isso, o buscador retorna um resumo contendo as principais informações buscadas, permitindo o acesso a várias finalidades, como navegar pelo Google Maps até o local, ler avaliações, acessar o site ou descobrir o horário de funcionamento do negócio.

2 – Instagram

Todo profissional que trabalha com alimentos sabe o quanto é verdade aquela frase que afirma que as pessoas comem com os olhos. Não estamos usando o sentido relacionado à gulodice, mas o de que um prato, buffet e todo tipo de apresentação de alimentos, quando tem boa aparência, ajuda a conquistar o cliente.

  • endereço completo;
  • horário de funcionamento e fluxo de pessoas por horário;
  • valor médio de refeições;
  • formas de pagamento aceitas;
  • dados de acessibilidade;
  • telefone, site e outros dados de contato;
  • fotografias da fachada, dos cardápios e de itens do menu;
  • avaliações de clientes.
  • menus

As informações que aparecem no cadastro da empresa no Google podem ser gerenciadas usando o Google Meu Negócio, permitindo, assim, que os dados estejam corretos e atualizados. 

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