A ‘Guerra das Maquininhas de cartão’ ajuda os empreendedores.

No ano passado, em torno de 40% do consumo dos brasileiros foi feito por meio dos cartões, o que justifica essa guerra das maquininhas de cartão.

Estabelecimento: Empresa interessada em vender ou prestar serviço, recebendo o pagamento feito pelos seus clientes através do cartão de crédito.

Assim também, com o avanço da tecnologia, a concorrência ferrenha e a facilidade no recebimento são os responsáveis pelo crescimento da adesão dos empreendedores às máquinas de cartão.

Veja bem que, hoje, há novos players no mercado, fintechs, startups que criam inovações no setor de serviços financeiros,ou seja, vai aumentando a guerra das maquininhas de cartão.

O fim da exclusividade no uso de uma maquininha foi um marco para o setor e contribuiu para o acesso.

As maquininhas da Visanet (que mudou de nome para Cielo) aceitavam cartões com a bandeira Visa, enquanto isso, a bandeira Mastercard era exclusividade da Rede.

Enfim, a guerra das maquininhas nada mais é que uma grande concorrência, por parte das adquirentes, que beneficia, em muito, os usuários desse meio de pagamento.

Gostou dessas dicas? Quer saber mais sobre como controlar as suas vendas com cartões de crédito, débito e vouchers? Dá uma olhada nesse artigo aqui: Por que investir em conciliação de cartões é essencial

Quer saber como você vai deixar de perder dinheiro você tem que saber como o Evencard pode solucionar o o controle das suas vendas em cartões e acabar com as perdas, dá uma olhada no nosso site aqui.